Ecologie Shampoo e Condicionador Equilíbrio

outubro 19, 2013

Vidinhas tudo bem????
Resenha nova no blog e olha que os produtos da marca Ecologie já foram resenhados por diversas blogueiras, então de curiosa resolvi testar.

Ecologie Shampoo e Condicionador Equilíbrio de Tangerina e Semente de Calêndula  

+ O que diz na embalagem: A linha Ecologie foi desenvolvida com produtos a base de ingredientes naturais com alta tecnologia. Flores, frutos, ervas e plantas inspiram a Ecologie na criação de suas linhas.
Equilíbrio Tangerina: Com ação adstringente, prolonga a sensação de limpeza e hidratação dos cabelos.

Shampoo: Possui ação adstringente, refrescante e purificante, prolongando a sensação de limpeza. Devolve maciez, brilho e flexibilidade aos fios, além de hidratar.


Condicionador: Cabelos Mistos: Possui ação adstringente, refrescante e purificante, prolongando a sensação de limpeza. Devolve maciez, brilho e flexibilidade aos fios, além de hidratar.



O que achei: O shampoo é foi BOM e limpou muito bem a raiz sem embaraçar o cabelo e a fragrância é maravilhoso, que delícia...
Já o condicionador...........não gostei não, deixou meu cabelo super pesado e mais oleoso do que é, não entendi muito, o shampoo foi ótimo e condicionador horrível!!!!!!!

Já usaram algum produto Ecologie?

Beijos da Pâm 

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

16 comments

  1. O Shampoo parece ser bem concentrado né, gostei de conhecer ele
    Flor, também tenho um blog, você pode seguir por favor =) ?
    www.blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o produto e mesmo muito bom eu ja ouvi falar Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, gostei da resenha. Se o condicionador deixou seu cabelo assim não vai ser diferente com o meu rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que usei essa linha de shampoo, preciso usar de novo.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esses produtos
    Adorei a resenha, você explica bem
    Ótimo FDS!

    Beijos :*
    www.dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, deve ser uma delícia esse cheirinho hein...
    Não sei pq, mas todos os condicionadores que eu uso também deixam meu cabelo mega pesado! Mesmo aplicando só do meio para as pontas. Por isso a maioria das vezes que lavo os cabelos uso só o xampu e a máscara de hidratação...

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha amiga.. Eu não conhecia estes produtinhos..
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei os produtos da marca,
    ando em uma fase de transição rs.. estou quase trocando quase todos os cosméticos e produtos de beleza que uso
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda essa marca, gostei muito da resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. esses dias vi em uma perfumaria essa linha , mas não comprei com medo de não serem bons , adorei o post
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi para vender mas nunca usei, adorei a resenha, beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  12. Que pena que o condicionador não funcionou no seu cabelo. Ainda não conhecia essa marca ;)
    Bjus e uma ótima semana!

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  13. eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa . Será que encontrarei por aqui ? { :
    beijinns

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa marca, mas a textura parece perfeita!

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi flor ja usei uma vez dessa marca e amei, mas depende muito de cabelo pra cabelos, beijinhos...
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!